Pouco a pouco as eleições 2020 vai tomando forma e aqui em Limoeiro não é diferente com grupos políticos sendo formados. Na majoritária já temos 4 nomes figurando na disputa a prefeito de Limoeiro; Marcelo Motta (Avante-70), Orlando Jorge (Podemos-19), Rosejara Ramos (Solidariedade-77) e João Luiz, Joãozinho (PSB-40). Com estes nomes já se formam também os grupos políticos e seus aliados. Alguns vereadores já trocaram de partido e de pleiteáveis ao cargo de prefeito. Na lista figura vários nomes e dentre eles temos o vereador Limoeirense, Beto de Washington (ex PROS) , que confirmou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ainda reafirmou que segue no grupo político do prefeito e presidente municipal do PSB, João Luís.
Outro que trocou de partido, mas não de prefeito foi Ronaldo Morais (ex PT do B) que disputará à reeleição pelo Partido Progressista (PP). Outro que mudou de partido (filiando-se ao Avante) e de barco foi Fernando Oliveira (ex PPS) que passa a apoiar o pré-candidato Marcelo Motta. Já quem decidiu tentar novamente uma vaga na CML foi o corretor Ivan Ruy que era cogitado no palanque do pré-candidato Marcelo Motta, mas optou por integrar o grupo político de Orlando Jorge foliando-se ao Democratas (DEM). Muitos outros nomes deveram formar os grupos políticos em Limoeiro e o que resta para os eleitores mais atentos é aguardar mais “pulos de palanques” ou reviravoltas na politica local.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.