Propaganda

Últimas Notícias

Fátima e Ana Maria Braga voltam para a manhã da Globo na próxima semana



A quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus continua sem data para acabar. Ainda assim, a Globo decidiu iniciar a retomada de sua grade de programação habitual. A partir da próxima segunda, dia 20, o "Encontro com Fátima Bernardes" volta de suas férias forçadas.

A atração irá ao ar das 10h45 ao meio-dia, com um formato ligeiramente diferente do que era feito até o início da crise do Covid-19. Fátima receberá apenas um convidado no estúdio por dia: no primeiro, será o médico Jairo Bouer. Artistas da Globo e cantores também vão participar, porém, através da internet.

Outra novidade é que 15 minutos do programa serão ocupados por receitas de Ana Maria Braga, reapresentadas do "Mais você", que seguirá suspenso por tempo indeterminado. A veterana, que luta contra um câncer, seguirá afastada dos estúdios da emissora, mas irá interagir ao vivo uma vez por semana, diretamente de sua casa, com Fátima Bernardes.

Com o retorno do Encontro, o "Combate ao Coronavírus" perde espaço na programação da Globo. O jornalístico de Márcio Gomes, que permanece no ar por ter cotas de patrocínio vendidas até o final de maio, passará a ser veiculado entre 9h45 e 10h45 da manhã.

UOL TV e Famosos

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/04/13/fatima-e-ana-maria-braga-voltam-para-a-manha-da-globo-na-proxima-semana.htm

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.