Header Ads Widget

Cão golden retriever tem hábito de passear e voltar com 'presente' para casa: dessa vez foi uma vaca


Em algum momento você já deve ter se deparado com algo que seu cachorro ou gato tenha trazido para dentro de casa. Seja alguma coisa encontrada no lixo ou até mesmo insetos do pátio, muitos animais têm o hábito de trazer 'presentes' para o dono. Esse golden retriever que vive na cidade de Shaoyang, província de Hunan, no centro da China, costuma trazer muitas coisas para casa, mas umas delas acabou realmente surpreendendo o seu dono.

A família que está vivendo em isolamento de acordo com as recomendações de cuidados sobre o coronavírus, se deparou com o seu cão, chamado Xiao Er Ge, trazendo uma vaca. Oi? É isso mesmo! O cachorro simplesmente pegou uma corda que estava suspensa na vaca, colocou na boca e a guiou até a sua casa. Inacreditável! Imagina a reação do dono ao ver essa cena hilária.

"Estamos no campo desde o Ano Novo Chinês e, com o surto de coronavírus no país, ficamos na vila e desfrutamos de caminhadas lá fora. Agora ele traz de volta as coisas de fora. Por exemplo, coisas indesejadas descartadas pelos vizinhos e itens que encontra em lixões", diz o dono Liu Sheng. De quebra, ele traz uma vaca. Já pensou se a moda pega?! Que cãozinho esperto!

Postar um comentário

0 Comentários