Header Ads Widget

Últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil e no mundo




Epicentro de casos do coronavírus (Covid-19) no Brasil, o Estado de São Paulo começou sua quarentena nesta terça-feira. O decreto prevê que, entre os dias 24 de março e 7 de abril esteja suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais de bens e mercadorias, atacadistas, varejistas e ambulantes, além de prestadores de serviço não essenciais. 
A suspensão não se aplica ao trabalho interno, o que possibilita restaurantes trabalharem por meio do delivery, por exemplo.

Um dia após o médico David Uip, coordenador do centro de combate ao coronavírus em São Paulo, revelar que está com Covid-19, o governador João Doria e o prefeito da capital, Bruno Covas, divulgaram que o resultado de seus exames foi negativo. 
No país, o avanço da crise também leva à interrupção de serviços federais, como a entrega de passaportes. No mundo, a pandemia provocou o adiamento para 2021 dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

*Foto: Andre Penner (AP) Centro de São Paulo vazio diante da mensagem

MSN / El Pais

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/ao-vivo-%C3%BAltimas-not%C3%ADcias-sobre-o-coronav%C3%ADrus-no-brasil-e-no-mundo/ar-BB11DeOn?ocid=msedgntp

Postar um comentário

0 Comentários