Header Ads Widget

Radialista Alexandre Borges cancela festa dos Mototaxistas devido o surto de Covid-19




Após a Organização Mundial de saúde (OMS) classificar o surto de Covid-19 (coronavírus) como uma Pandemia, muitos países resolveram cancelar diversos eventos e festas. Aqui no Brasil está acontecendo o mesmo e como Limoeiro é um pedacinho do Brasil, alguns eventos que seriam realizados na cidade já estão sendo cancelados os poucos e tal ato se deu após o gestor municipal orientar que as aglomerações de pessoas deveriam ser evitadas. Um dos eventos cancelados foi o Aniversário do radialista Alexandre Borges a festa dos Mototaxistas que seriam realizado no Bairro do Juá em Limoeiro. Em nota por meio de Redes Sócias o idealizador do evento optou pelo cancelamento das festividades devido à
 nota publicada pela prefeitura de Limoeiro,  cancelando os eventos da cidade durante o mês de março devido a pandemia do novo coronavírus. Abaixo você pode ler a nota na integra.


Ola amigos! Venho aqui comunicar a todos que o meu aniversário e festa dos MOTOTAXISTAS foi CANCELADO! O cancelamento se deve  uma nota publicada pela prefeitura de Limoeiro,  cancelando os eventos da cidade durante o mês de março devido a pandemia do novo coronavirus. Não vou  realizar o evento em outra data, pois para mim perde a graça  comemorar aniversário em outro mês. Meu pedido de desculpas aos amigos ouvintes e  patrocinadores. Por conta do cancelamento,  tive um prejuízo que quase R$ 5.000,00 ( Cinco Mil reais ) com pagamento de 50% de algumas atrações, engenheiro civil e elétrico, taxas de bombeiro, CREA, matérial de publicidade, matérial gráfico e etc. Como não tenho condições financeiras de gastar esse valor novamente, com a remarcação de uma nova data, eu CANCELO em caráter definitivo  o evento. Fiquem na paz!

Postar um comentário

0 Comentários