Header Ads Widget

Ônibus da prefeitura de Limoeiro segue apreendido na PRF



O ex-gerente de Transportes da prefeitura de Limoeiro, Fernando Oliveira, voltou a denunciar a existência de um ônibus da frota municipal apreendido no depósito da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Recife. Segundo Oliveira, a apreensão ocorreu há três meses, após um acidente na Rodovia BR 408, quando o veículo transportava alunos para universidades. "É um fato lamentável e inaceitável termos um ônibus desse porte, um veículo que atende a rota universitária, apreendido há mais de três meses por falta de pagamento de taxas", disse Fernando em contato com a reportagem do Blog do Agreste.

O ex-gerente também afirmou que a apreensão do veículo de placa KGT 0176 não ocorreu por conta do acidente. "O veículo se envolveu num acidente, mas esse não foi o fato fundamental para ele ficar apreendido, tanto é que o motorista foi liberado de imediato. O problema é que o veículo está sem pagar as taxas do Detran", enfatizou. "Pela falta desse ônibus, alunos estão se sacrificando e viajando em outro com o número de assentos menor e que não é adaptado para percursos maiores", completou. A nossa reportagem fez um levantamento no site do Detran Pernambuco e observou que entre taxas e multas o débito soma R$ 2.648,93. 

O fato já havia sido denunciado por Fernando Oliveira no mês de fevereiro passado, quando ele deixou a gestão municipal. Na ocasião, a prefeitura de Limoeiro emitiu uma nota justificando a deficiência da frota escolar e universitária citada pelo então responsável pela pasta, mas não comentou sobre as denúncias pontuais. Mais uma vez, a gestão municipal não falou sobre o assunto.

Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários