Propaganda

Últimas Notícias

O seu está na lista? Confira quais celulares da Xiaomi devem receber a MIUI 12


Anunciada oficialmente em janeiro deste ano, a MIUI 12 já está sendo desenvolvida pela Xiaomi. A nova interface teve o seu logotipo confirmado e a fabricante chinesa promete que o software deve trazer aos usuários uma série de recursos e melhorias. Além disso, a interface também será a responsável por alimentar smartphones lançados com Android 11. No entanto, o surto do coronavírus (Covid-19) na China pode acabar atrasando um pouco mais o cronograma da empresa.

Por isso, a lista de aparelhos que serão atualizados demorou mais do que o esperado para ser liberada. Agora, com as coisas começando a se normalizar, o pessoal do Adimorahblog teve acesso a uma lista prévia confirmando que mais de 40 modelos devem receber a MIUI 12. 

Os aparelhos elegíveis para a atualização são da própria Xiaomi, Redmi e Poco, sendo que ainda não há uma data específica para que o software seja liberado. Confira a lista completa abaixo:

Xiaomi MI 10 Pro
Xiaomi MI 10
Xiaomi MI 9
Xiaomi MI 9 SE
Xiaomi MI 9 Pro / 5G
Xiaomi MI 9 Lite
Xiaomi MI 8 Pro / Explorer
Xiaomi MI 8
Xiaomi MI 8 Lite
Xiaomi CC9 Pro / Mi Note 10
Xiaomi CC9
Xiaomi CC9E
Mi Mix Alpha
Mi Mix 3 / 5G
Mi Mix 2s
Mi Max 3
POCO F1
POCO X2
Redmi K30
Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro
Redmi K20 / Mi 9T
Redmi Note 8 Pro
Redmi Note 8
Redmi Note 8T
Redmi Note 7 Pro
Redmi Note 7
Redmi Note 7S
Redmi 8
Redmi 8A / 8A Dual
Redmi 7
Redmi 7A
Redmi Note 5A/ Redmi Note 5A Prime
Redmi Y1 Lite
Redmi Y2/S2
Redmi Y3
Redmi Note 6 Pro
Redmi Note 6
Redmi 6
Redmi Note 5 Pro
Redmi Note 5/ Redmi Note 5 Plus
Redmi 5/ 5A
Redmi Note 4/ 4X
Mi 5X
Blackshark 2 Pro
Mi Play

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.