Propaganda

Últimas Notícias

Não percam no final de março o espetáculo "E, antes de tudo, seria o fim" da LIONARTE




Está chegando o grande dia da estreia do espetáculo "E antes de tudo, o fim"  que será encenado no 
Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça (Praça da Bandeira) em Limoeiro. O espetáculo teatral irá acontecer nos dias 21 e 22 de março (Sábado e Domingo) com as apresentações começando às 20 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos ao preço popular de 10 reais. A peça teatral é recomendada para pessoas acima de 14 anos e traz direção de Cleiton Santiago e Edinaldo Ribeiro. A obra que deu origem a peça de teatro é baseada na obra de Edinaldo Ribeiro, intitulada de "Interiores". Com esta peça a Cia. de Eventos LIONARTE  irá celebrar junto a platéia seus 31 anos de atividades culturais no Interior de Pernambuco. O enredo na peça traz;

A humilhação, o arrependimento e a vingança. A sombra da tradição na figura da Sra. Mãe, mantida numa relação familiar perturbada, agregada a uma herança machista. Um discurso baseado no teatro do drama burguês. Uma história onde o fim será apenas o começo para cada uma daquelas pessoas.

Anote em sua agenda este evento:

Local: Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça (Praça da Bandeira)
Dias: 21 e 22 de março (Sábado e Domingo) | 20hrs 
Ingressos: R$10 

Classificação: 14 anos

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.