Header Ads Widget

LBC retorna a Prainha tem pedal em homenagem às mulheres


Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado pelos meninos e meninas do LBC. Hoje vamos falar em nosso Diário de bordo da trilha em homenagem às mulheres. Nosso o dia começou por volta das 4:30 da manhã quando ao tocar do despertador a galera se levantou, se arrumou e seguiu para começar um pedal maravilhoso. O encontro da turma dests feita foi na academia das cidades e de lá seguiram para Ribeiro Grande. O pedal foi leve e bem descontraído o que garantiu momentos de pura alegria e diversão. As mulheres foram maioria e deram o ar da graça no pedal dedicado todo a elas. O sol estava daquele jeito, mas nem isso tirou a alegria que contagiava eles ao pedalar juntos mais um domingo. O local escolhido foi a Prainha, mais precisamente a parte onde pôde se chegar próximo da água. Este este lugar costumamos chamar de praião pois é a parte mais bonita da Prainha. 

Até a chegada ao Praião muitas conversas rolaram e assunto foi o que não faltou. Uma coisa que poderia atrapalhar o pedal aconteceu. A corrente da bike de Márcia Barbosa partiu e a deixou na mão, mas logo o problema foi resolvido em parte. Zé Luiz abdicou do pedal cedendo sua bike a Márcia e voltando de moto com a bike dela. Esse ato justificou o por que de se comemorar o dia da mulher. Esse ato salvou o dia da ciclista que pôde continuar o pedal e apreciar as maravilhas do local. Márcia agradeceu a gentileza de Zé Luiz e seguiu feliz rm sua "nova bike" emprovisada. Após a adversidade resolvida a turma seguiu o pedal tranquilamente.

Para poder entrar no Praião os ciclistas precisaram entrar em uma propriedade privada onde o casal recebe a turma sempre com muita festa e alegria. Lá os bikeiros passaram algumas horas agradabilíssimas na companhia do casal e de sua cachorrinha que nus encantou. Como o clima estava muito desfavorável resolvemos voltar pelo mesmo caminho que seguimos para que o pedal fosse enncurtado alguns quilômetros, pois o mormaço não nos permitis pedalar mais do que já tinhamos pedalado. Como sempre as meninas tiraram milhares de fotos e aproveitaram bem o pedal em homenagem ao dia delas. Após o pedal leve as meninas seguiram para suas casas modelar ser menos homenagem de seus maridos e familiares pelo dia internacional das mulheres. Assim ficou registrado em nosso dia de bordo mais uma filha de Limoeiro vai que clube que pedalou hoje com clube da bike Limoeiro.  Não percam semana que vem mais um pedal e nossas histórias aqui contada.













Postar um comentário

0 Comentários