Propaganda

Últimas Notícias

Forte chuvas foram registradas em Limoeiro neste domingo

A Apac já havia notificado sobre a possibilidade de chuva no Agreste e isso se confirmou neste domingo (15). Por volta das 5:30 da manhã  começou a chover de  fraco a moderado em Limoeiro, mas por volta das 6 horas da manhã a chuva deu uma trégua. O domingo passou o dia e a tarde nublado, mas no final da tarde, mais ou menos umas 5 horas começou a chover forte alagando vários pontos da cidade. A água invadiu casas e comércios, arrastou lixos ladeira abaixo. Choveu poucos minutos forte, mas o pouco que choveu causou transtornos aos moradores. 

A chuva parou cerca de 30 minutos, mas voltou a chover novamente à noite com intensidade moderada preocupando os morados da periferia que são os mais afetados pela chuva. Espera-se segundo a Apac ainda mais chuvas para a noite e madrugada deste domingo e segunda-feira. Nós aplicativos de previsão do tempo avisam que nesta segunda-feira teremos chuvas em Limoeiro. Vamos aguardar a madrugada para ver se a chuva trouxe algum transtorno para os Limoeirenses. Assista abaixo um vídeo recebido por nossa reportagem via WhatsApp



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.