Propaganda

Últimas Notícias

Fábia Arruda será mais um nome a disputar uma vaga na CML




Foi por meio de uma Rede Social que uma novidade foi contada aos Limoeirenses, novidade essa que anuncia Fábia Arruda (uma das fundadoras da ONG Adoráveis Vida Lata e esposa de Gilson Russo, o Rei Cell) como pré-candidata a vereadora apoiando a causa dos animais de ruas a qual a ONG cuida. Ela será, não a solução, mas a ajuda que os cachorros e gatos de ruas necessitam por meio dos projetos que a mesma possa elaborar caso seja eleita. Ela ainda não divulgou oficialmente seu partido e qual caminho vai seguir com relação a majoritária, mas na postagem que seu esposo colocou em uma Rede Social, deve um comentário com elogio do pré-candidato a prefeito de Limoeiro Orlando Jorge e isso pode ser um indicio que ela possa caminhar junto com ele nesta eleição 2020. Abaixo você confere a a mensagem postada por seu marido Gilson Russo em uma Rede Social.


Podem julgar,podem criticar e até nem apoiar mas,eu sempre estarei ao teu lado na sua luta e na luta das outras pessoas que acreditam nessa causa mais do que nobre!!! Uma causa aonde os afetados não podem e não tem vez nessa nossa sociedade! Infelizmente nossos bichinhos não podem falar! Mas, todas vocês da ONG e os colaboradores de coração sabem o quantos nossos bichinhos pedem ajuda e são judiados muitas vezes por aqueles que fizeram juramento e declaram amor! Fábia Arruda a luta está começando agora! Quem te conhece sabes que és verdadeira e junto com todos os amigos da causa seremos cada dia mais e mais forte!
Eu acredito e vocês???
Compartilhem e nos ajudem a ajudar nossos amiguinhos animais!
#JuntosSomosMaisFortes#EuApoioMudança já!Ação agora!Agora é a vez das MULHERESEMPODERAMENTO FEMININO

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.