Propaganda

Últimas Notícias

Evento "Community Day" será realizado em Recife, em prol da LBV




Neste domingo, dia 15 de março, acontece o Dia da Comunidade para os jogadores de Pokémon Go, intitulado "Community Day". Nesse dia, um Pokémon bastante incomum fica mais fácil de ter por algumas horas que são espalhados em pontos estratégicos no mapa do jogo. E o Pokémon estrela da vez, será  o Abra. 
O evento recolherá doações de alimentos a partir das 14h, na escadaria em frente ao Marco Zero. Os quilos de alimentos arrecadados durante o evento serão doados para a manutenção dos programas socioassistenciais, promovido pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade – LBV, localizado à Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos, Recife/PE, que atualmente atende crianças, adolescentes, jovens e cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social.


Para cada quilo de alimento doado, o jogador terá direito a uma pulseira numerada para sorteios de vários brindes como cartões Google Card, Biscuit e outros. Quanto mais você doar, maiores as chances de ganhar. Convidamos a população para participar deste evento. Precisamos da sua ajuda e de todos os treinadores! A organização convoca todos os jogadores a lotar todo o Marco Zero durante o evento! Junte-se a nós nesta jornada ajudando quem precisa!

Serviço

Evento: "Pokemón Community Day"
Local: Marco Zero, Bairro do Recife
Data: 15 de março (domingo), às 14h.

Colabore: 1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.