Propaganda

Últimas Notícias

Em razão do coronavírus, Domingão do Faustão vai ao ar sem plateia pela 1ª vez em 31 anos


Algo excepcional aguarda pelo Domingão do Faustão neste fim de semana: pela primeira vez em seus 31 anos de existência, o programa será realizado sem plateia, só com a presença de seu elenco de bailarinas e equipe. A decisão foi tomada nesta quinta-feira 912), em razão da alta progressão de contaminação do coronavírus. Outros auditórios deverão perder a vez nos próximos dias, nas gravações do Caldeirão do Huck, Altas Horas, Conversa com Bial em Encontro, de Fátima Bernardes.

O lançamento da novela “Nos Tempos do Imperador”, próximo folhetim das 18h, com eventos programados para esta sexta-feira (13) e para segunda (16) no Rio foram suspensos. A emissora vem cancelando todos os encontros onde haveria alguma concentração de pessoas. A ordem é evitar aglomerações com mais de 50 pessoas.

Telepadi

https://telepadi.folha.uol.com.br/em-razao-coronavirus-domingao-faustao-vai-ao-ar-sem-plateia-pela-1a-vez-em-31-anos/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.