Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro projetos de reajuste salarial de professores e motoristas saem de pauta




Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Limoeiro, João Luís, informou à reportagem da Rádio Jornal Limoeiro que os dois Projetos de Lei (PL) de autoria do Poder Executivo que estavam na pauta de votação da Câmara Municipal de Vereadores serão retirados. Eles seriam votados na sessão fechada (por conta do coronavírus) desta segunda. Os projetos previam reajuste salarial para as duas categorias. Segundo o gestor municipal, a decisão atende a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).



“Bom dia. Por recomendação do Tribunal de Contas do Estado, estamos retirando de pauta na Câmara Municipal dois Projetos de Lei que concedem reajustes salariais aos professores e aos motoristas”, João Luís, prefeito de Limoeiro

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/03/limoeiro-projetos-de-reajuste-salarial.html 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.