Propaganda

Últimas Notícias

Diretores da Paixão de Cristo de Limoeiro emitem nota sobre o adiamento da temporada 2020


Em virtude do alerta acerca da pandemia do COVID 19 (Coronavírus) e dos riscos de contágio e suas consequências, onde estão sendo adotadas medidas preventivas recomendadas pela OMS – Organização Mundial da Saúde e atendidas pelo Governo de Pernambuco e pela Prefeitura de Limoeiro na intenção de evitar aglomerações de pessoas, a Caravana do Palhaço Xililique, mediante orientação da FUNDARPE, informa o adiamento da temporada 2020 da Paixão de Cristo de Limoeiro.  

A Paixão de Cristo de Limoeiro integra o Ciclo das Paixões 2020, através do XII Pernambuco de Todas as Paixões, e seria realizada de 9 a 12 de Abril, sendo repactuada para o mês setembro do corrente ano, em datas a serem posteriormente divulgadas.

No segundo semestre a Paixão de Cristo de Limoeiro, um espetáculo de fé e evangelização, será realizado com o mesmo brilho, a mesma força e a mesma emoção. E até lá, estaremos juntos enfrentando esse desafio da forma mais generosa e solidária, combatendo a expansão do Coronavírus, e garantindo à segurança e o cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de produção.

Fiquem atentos em nossas redes sociais e site, em breve divulgaremos a nova data. 
Esperamos por VOCÊ na Paixão de Cristo de Limoeiro.
Agradecemos a compreensão de todos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.