Propaganda

Últimas Notícias

Ciclistas do LBC realizam pedal regado à frutas


Bom dia, boa tarde, ou boa noite, onde quer que você esteja receba nosso cordial e fraterno abraço. Hoje em nosso Diário de Bordo vamos falar do pedal das frutas e de como foi a trilha de hoje que teve membro novo. Nosso dia começou as 4 horas e 30 minutos da manhã de hoje (domingo, 01 de março) com o despertador do celular tocando. Após se arrumarem cada qual seguiu de sua casa até a Praça da Bandeira, onde todos se encontraram. Quando o grupo se faz completo os ciclistas seguiram rumo ao Cedro. Em meio ao caminho para chegar em Pitombeira alguns membros pararam por diversas vezes para colher frutas fresquinhas e madrinhas. A primeira da lista foi azeitona roxa, depois vieram as mangas e as bananas e por último o abacaxi que por sinal estava saboroso. Na conversa muita coisa boa inclusive assuntos antigos da década de 70 80 e 90 relembrando momentos inesquecíveis de épocas que não voltam mais. 

Com um clima mais ou menos a galera seguir pedalando subindo e descendo ladeiras e se divertindo bastante apreciando a paisagem rural. No pedal de hoje tivemos a companhia do amigo Zizinho que foi nomeado o mais novo membro do LBC. Ele é um senhor de idade mas com vigou de gente jovem, que com sua experiência de vida contou um pouco dos anos vividos e momentos únicos. Hoje foi um pedal daqueles e para recomeço foi muito bom, pois percorremos 39 km de muita alegria,  descontração e aventura. Assim ficou registrado em nosso Diário de Bordo mais uma aventura dos meninos do Limoeiro Bike Clube. Até a próxima semana se assim Deus nos permitir. Desejamos a todos uma boa semana.













Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.