Header Ads Widget

Até que enfim! Deadpool e X-Men se unem aos Vingadores na Marvel


Por mais popular que Deadpool possa ser no mundo real, não é segredo que a maioria dos outros heróis do Universo Marvel o odeia. Se eles acham que ele é absolutamente psicótico ou apenas desagradável, não é comum que os outros heróis gostem de passar um tempo com o anti-herói. No entanto, parece que isso pode mudar quando Deadpool se junta aos Vingadores – e ele está até trazendo um membro dos X-Men com ele. A história vem de Deadpool: The End, um dos títulos da Marvel lançados este mês, ocorrendo em uma realidade alternativa, onde personagens icônicos recebem uma morte adequada. 

É difícil mataro os personagens de uma maneira que pareça satisfatória e final no cânone, porque eles sempre são trazidos de volta para mais histórias, mas Deadpool: The End mostra vários “finais” possíveis para a história de Deadpool. Os possíveis futuros de Deadpool variam de um ataque cardíaco induzido pela felicidade em meio a uma pilha de orgia a ser um trabalhador zangado em um escritório desprovido de personalidade, mas dois dos futuros alternativos para Deadpool mostrados são paralelos quase perfeitamente. Em ambos Deadpool é um Vingador, em ambas as equipes consistem na formação do MCU, e em ambos o personagem compartilha um momento íntimo com um de seus companheiros de equipe antes de liberar o grito de guerra.

Observatório do Cinema

https://observatoriodocinema.elav.tmp.br/filmes/2020/03/ate-que-enfim-deadpool-e-x-men-se-unem-aos-vingadores-no-mcu-veja

Postar um comentário

0 Comentários