Header Ads Widget

Windows 12 Lite é baseado em Linux e promete ajudar quem cansou do Windows 10


Um usuário do reddit informou que descobriu um tal de Windows 12 Lite, que é um sistema baseado em Linux e promete ajudar quem cansou do Windows 10. O Windows 10 está passando por uma execução espetacularmente ruim de atualizações defeituosas recentemente e, se você é usuário desse sistema e já sofreu o suficiente, o Windows 12 Lite promete corrigir esses problemas. Antes de falar desse sistema, preciso lhe dizer imediatamente que este não é um lançamento oficial da Microsoft. Em vez disso, parece ser uma versão modificada da distribuição Linux Lite 4.8 LTS feita para parecer com o Windows 10 com o papel de parede de fundo padrão e ícones personalizados. 

 O Windows 12 Lite foi descoberto por um usuário do reddit em uma venda local de computadores e, de acordo com a ‘documentação’ fornecida com o software (que na verdade é uma folha A4 imprudentemente impressa), usar o esse sistema significa que “Nada de atualização quando você quiser trabalhar. Sem upgrades que falham para que você não possa atualizar”- referenciando claramente as dificuldades recentes do Windows 10. Ele também afirma ousadamente que “não há vírus ou ransomware”, já que “o Windows 12 está imune a essas maldades”. Ele também diz que o Windows 12 Lite é “mais de três vezes mais rápido que o Windows 10” e “inicializa em cerca de 15 segundos”. Eita, Peste! windows 12 lite e baseado em linux e promete ajudar quem cansou do windows 10 1 - Windows 12 Lite é baseado em Linux e promete ajudar quem cansou do Windows 10. 

Além do manual mal impresso, também há um site com aparência desleixada, que pelo menos é honesto quanto ao fato de o Linux Lite 4.8 LTS ter a aparência do Windows 10. Aparentemente, o vendedor estava oferecendo DVDs do Windows que não é Windows por 15 libras (cerca de R$ 85) na venda de computadores – e, embora isso seja certamente mais barato que uma licença do Windows 10, você nunca deve comprar software aleatório como esse – e não deve pagar para usar distribuições gratuitas do Linux, como o Linux Lite.

Edvaldo Brito

https://www.edivaldobrito.com.br/windows-12-lite-e-baseado-em-linux-e-promete-ajudar-quem-cansou-do-windows-10/

Postar um comentário

0 Comentários