Propaganda

Últimas Notícias

"Quadra do Estadual de Limoeiro": promessa que se arrasta há 3 anos


A obra de reforma e cobertura da quadra da Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe (antiga Escola Estadual Padre Nicolau – Estadual de Limoeiro) continua pelo meio do caminho. O serviço foi orçado em R$ 460 mil – com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Tesouro Estadual. A obra faz parte da lista do Programa Quadra Viva, lançado pelo Governo do Estado em 2015. De acordo com a placa indicativa, que não existe mais no local do serviço, a obra começou em dezembro de 2016 e deveria ter sido concluída em abril do ano seguinte.

Na imagem recebida pela reportagem do Blog do Agreste é possível visualizar apenas a armação da cobertura. As laterais estão tomadas pelo matagal e o piso ocupado por metralhas. Ainda segundo a placa, a construção da quadra seria da Escola Padre Nicolau Pimentel, mas a unidade de ensino encerrou as atividades em janeiro de 2016. De acordo com o Governo do Estado, a quadra objetiva atender as escolas Seráfico Ricardo e Professora Suzel Galiza (que não possuem quadra). Mas, por estar localizada na sede da GRE, poderá beneficiar todos dos estudantes de Limoeiro.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.