Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro emprega 2 conselheiros tutelares que aguardam decisão judicial




O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), nomeou para cargos comissionados dois conselheiros tutelares eleitos no último pleito. Lúcia de Fátima de Andrade Heráclio (Lúcia Heráclio) assumiu o cargo de coordenadora de Serviços Especializados na secretaria municipal de Saúde, enquanto Luís Gustavo Borba de Lima (Gustavo Borba) foi nomeado como coordenador de Preservação do Patrimônio Histórico na secretaria municipal de Cultura, Turismo e Lazer. 


As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do dia 27 de janeiro de 2020, mas as portarias determinam que as vigências sejam retroativas ao dia 15 do mesmo mês. De acordo com dados apurados pela reportagem do Blog do Agreste, a eleição contou com 6.663 votos válidos. Desse total, Gustavo Borba obteve 623 votos e ficou na quarta colocação, enquanto Lúcia Heráclio alcançou 589 votos e conseguiu a quinta e última vaga. 


Os cinco conselheiros eleitos deveriam ter assumido as funções no Conselho Tutelar de Limoeiro desde o último 10 de janeiro, mas foram impedidos por uma determinação judicial, que suspendeu a posse. Tramita no Poder Judiciário um processo representado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), solicitando a anulação da eleição em decorrência da suspeita de irregularidades no pleito. A Justiça também determinou que os atuais conselheiros permaneçam nos cargos até segunda ordem. 

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/02/prefeito-de-limoeiro-emprega-2.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.