Propaganda

Últimas Notícias

Orlando Jorge emite Nota e comprovação do contrato do veiculo GOL como pessoa física e de uso pessoal


Nesta segunda-feira (10), correu em redes sociais uma suposta denúncia de uso indevido de um veículo, supostamente locado pela de Secretaria de saúde de Paudalho, e sendo usado pelo pré-candidato a prefeito em Limoeiro Orlando Jorge. Em nota Orlando Jorge, esclarece a verdade, e apresenta o contrato do veículo sendo um contrato em seu nome, ou seja, na pessoa física (Pessoal). O automóvel está contratado desde dezembro de 2019 para uso pessoal. Na suposta denuncia o veículo teria sido licitado pelo município de Paudalho em 2017 e sendo usado por ele em uso pessoal. 

Ficou claro na nota e na comprovação, que os documentos mostrados nas redes sociais, sendo por iniciativa maldosa e uma falsa acusação. O processo licitatório mostrado no texto enviado a várias pessoas e Grupos via WhatsApp, por uma pessoa que mandava e dizia ter mandado errado, na verdade tratava-se de um processo licitatório, que por sinal teve seu vencimento em 2018. Já identificado os autores da Fake News, deverá ser adotada as medidas cabíveis contra o mesmo, para que a pessoa possa prestar o esclarecimento da ação de Fake News que perante a Lei agora é crime. 

TV Limoeiro

http://www.tvlimoeiro.com/2020/02/orlando-jorge-emite-nota-e-comprovacao.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.