Propaganda

Últimas Notícias

Morre aos 64 anos, Monsenhor Orlando Nascimento




A comunidade católica da Diocese de Nazaré da Mata está de luto pelo falecimento do Monsenhor Orlando do Nascimento Silva, 64 anos, fato ocorrido nessa segunda-feira (10), no Real Hospital Português, no Recife. De acordo com familiares, o religioso enfrentava problemas renais que foram agravados pela diabetes, o que também teria afetado outros órgãos. Atualmente, ele estava como pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, município de Santa Maria do Cambucá, Agreste do Estado. 


De acordo com nota divulgada pela Diocese, o velório acontece a partir da manhã desta terça terça-feira (11), na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. Às 15h, será celebrada a Missa de Corpo Presente, presidida pelo  Bispo Diocesano e concelebrada pelo clero diocesano e demais padres e diáconos presentes. Em seguida, o corpo será levado para ser sepultado no Cemitério de São José, no vizinho município de Surubim, cidade natal do padre.


Monsenhor Orlando teve passagem por Limoeiro, entre 2010 e 2012, quando assumiu a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação. Ele estava como pároco de Santa Maria do Cambucá desde 2017. Nascido aos 19 de outubro de 1955, em Surubim, Orlando foi ordenado sacerdote em 02 de julho de 1980, no Rio de Janeiro, pelo Papa João Paulo II. “Expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e fiéis das paróquias que o receberam como pastor zeloso”, diz a nota da Diocese.

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/02/monsenhor-orlando-nascimento-morre-aos.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.