Propaganda

Últimas Notícias

Marcelo Motta filia-se ao Avante para disputar prefeitura de Limoeiro



O vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta, filiou-se ao partido Avante, na manhã desta quinta-feira (20), para disputar a prefeitura nas eleições deste ano. Em Pernambuco, o Avante é presidido pelo suplente de senador Waldemar Oliveira, irmão do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), que acompanhou a filiação. O secretário geral é o ex-deputado Henrique Queiroz.

Com a filiação, Motta deixa o PSB. “Já estamos  viajando todo o Estado para conhecer as pessoas, aumentar o número de filiados e candidatos para o pleito de 2020, além de discutir ideias e trazer os melhores nomes para o nosso quadro político”, explicou o novo presidente Waldermar ao assumir o partido em 2019.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.