Propaganda

Últimas Notícias

Governo de Pernambuco firma parceria com Instituto Êxito para beneficiar empreendedores pernambucanos


Com o objetivo de contribuir ainda mais para o estímulo ao empreendedorismo em Pernambuco, o governador Paulo Câmara assinou, nesta quinta-feira (27.02), um acordo com o Instituto Latino Americano de Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (Instituto Êxito). A parceria, firmada com o presidente da instituição, José Janguiê Diniz, visa disponibilizar, de forma gratuita, conteúdos digitais através da plataforma do Instituto, a exemplo de palestras ao vivo e cursos online, contribuindo com a qualificação profissional de trabalhadores e empreendedores do Estado.

"Estamos sempre buscando alternativas que nos ajudem a gerar mais oportunidades para os pernambucanos. E apostamos no reforço do empreendedorismo no nosso Estado, seja através do Crédito Popular ou da qualificação profissional", afirmou Paulo câmara. A parceria vai beneficiar, especialmente, os profissionais que passarem pelo Qualifica PE, programa que abriga vários cursos voltados para o desenvolvimento do trabalhador.

A iniciativa irá disponibilizar, em sua plataforma digital, cursos de desenvolvimento pessoal, técnicas de empreendedorismo, interação com empresários reconhecidos no mercado, mentorias e salas virtuais. A parceria permitirá ainda a realização de consultorias gratuitas online, de acordo com a disponibilidade de atendimento da equipe do Instituto.

“No ano passado, cerca de 16 mil trabalhadores e empreendedores foram beneficiados com as ações de qualificação, capacitação e treinamento da Secretaria do Trabalho. Esse ano, vamos qualificar muito mais pessoas, que ainda terão essas plataformas digitais como apoio”, frisou o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.Outro benefício do acordo é abrir portas para os trabalhadores cadastrados nos desafios e concursos realizados pelo Instituto Êxito, sem ônus financeiro na inscrição. Os profissionais que tiverem interesse poderão realizar o cadastro acessando o site www.institutoexito.com.br.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.