Header Ads Widget

Ex-vereador Zé Nilton realiza coletiva de imprensa para anuncia seu apoio a Orlando Jorge e sua candidatura a vereador de Limoeiro


Foi através de uma coletiva de imprensa realizada na noite de hoje (sexta-feira,14) em uma casa de evento na cohab velha que o ex-vereador Zé Nilton anunciou sua permanência no grupo do pré-candidato a prefeito de Limoeiro Orlando Jorge. Além de fazer esse anúncio ele também anunciou que será pré-candidato a vereador desistindo assim e sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Anteriormente Zé Nilton estava fazendo parte de um grupo chamado G4, que tinha além dele o empresário Wellington, o ex-secretário de agricultura e vice-prefeito de Limoeiro Marcelo Mota, além do ex-prefeito José Quirino. Deste G4, rumores apontavam que sairia o candidato a majoritária, mas o grupo acabou se desfazendo, por não haver um consenso entre as partes e não se chegar a um denominador comum. Após esse rompimento a vinda de Zé para o grupo de Orlando já era dada como certa e faltava apenas um anúncio oficial e isso aconteceu nesta coletiva de imprensa. 

 Várias lideranças políticas estiveram presentes no evento, além da imprensa local que fez uma excelente cobertura. Para quem não lembra na eleição passada Zé Nilton foi candidato a vice-prefeito na chapa com Thiago Cavalcante e mesmo após a derrota "continuou no mesmo grupo político" onde o comandante é o deputado federal Ricardo Teobaldo. Zé Nilton será mais o nome forte a compor o grupo de Orlando Jorge que já tem o vereador Bau da capoeira. Ao que tudo indica o deputado Ricardo Teobaldo está querendo realmente unir forças para derrubar o atual prefeito Joãozinho. Quem abriu os discursos da noite foi Som, irmão de Zé Nilton, que explicou o motivo de sua desistência da candidatura a vereador de Limoeiro. Ele citou ter feito a melhor escolha, desistindo de sua candidatura em prol da candidatura de seu irmão Zé Nilton. 

 Zé Nilton como anfitrião foi o segundo a falar e em seu discurso agradeceu a presença de todos e falou o porquê desistiu de sua candidatura a prefeito e partiru para uma candidatura a vereador. Zé frisou que a maioria dos pré-candidatos a prefeito o convidou para ser vice em uma chapa, mas ele não quis, tendo em vista que o mesmo quer continuar ajudando o povo e caso saísse vice e não fosse eleito não teria como está ajudando tanto os mais necessitados como poderá fazer se extiver vereador.  Zé Nilton ainda falou sobre o erro que não cometeu quando não saiu vice na chapa de Joãozinho. Na mesa estavam presentes os vereadores; Daniel do Mercadinho (o qual frisou a importância de Zé Nilton para este grupo), Bau da Capoeira (falou dá gestão passada e dos desmandos que lá ocorrem), Robertinho Galvão (lembrou o amigo Lula Santos e falou que é o tempo certo de Zé voltar a Câmera de Vereadores) e Luís Antônio (que discursou em breves palavras exaltando este grupo político e frisando ser a melhor escolha para o crescimento de Limoeiro, tendo em vista o fracasso da atual gestão).

Se fizeram presentes também os ex-prefeitos; Zé Arthur (que em seu discurso falou da péssima gestão do atual prefeito Joãozinho), Thiago Cavalcante (que enalteceu Zé Nilton e sua importância para esse novo rumo que Limoeiro está prestes a tomar, também teve elogios a Orlando por parte de Ricardo), Orlando Jorge (que agradeceu ao companheiro Zé Nilton a receptividade e disse ser de grande valia sua vinda, ou permanência como queiram, para este grupo que busca o melhor para Limoeiro), por fim o deputado federal Teobaldo falou aos presentes e assim como Orlando reforçou o quão importante é ter Zé Nilton no grupo e reforçou as críticas a atual gestão que já foi classificada como "gestão sem rumo" em outrora pelo pré-candidato a vereador Zé Nilton.

Quem encerrou a coletiva foi Zé Nilton que mais uma vez agradeceu a presença de todos e firmou seu compromisso com o povo que tanto tem sido ajudado por ele e por sua equipe, simples, humilde, mas de muita garra. O sonho da majoritária não está morto, apenas adormecido, frisou Zé Nilton. Ao final a música vermelho de Fafá de Belém foi tocada como símbolo da nova e sempre velha aliança política que move este grupo. Ao que  indica outros candidatos deveram pular fora do barco que está afundando e vir fazer parte do grupo que tem o dentista Orlando Jorge como cabeça. Ao andar da carruagem o povo de Limoeiro deverá saber quem será o vice na chapa de Orlando. Alguns já apostam suas fichas neste grupo que é uma das vias na política municipal de Limoeiro. Se este grupo saíra vencedor, só o tempo poderá dizer.

Postar um comentário

0 Comentários