Propaganda

Últimas Notícias

Clima tenso em sessão na Câmara


Durante a sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (13), o clima ficou meio tenso ao final da reunião. Os vereadores Zé Higino (PP) e Luís Antônio (PTB) falaram a respeito da saída de Fernando Oliveira da gestão municipal. Fernando exercia o cargo de Diretor de Transportes e fez uma série de denúncias ao comunicar sua saída. Luís chegou a sugerir uma CPI para investigar os problemas nos transportes em Limoeiro.

O vereador governista Jairo do Cedro (PSB) fez críticas pesadas contra Fernando, desqualificando-o e acusando-o de "ignorante", acusou-o de desrespeitar o prefeito, e ainda creditou às gestões anteriores problemas relacionados ao transporte. Jairo ainda desabafou, dizendo que a oposição "não vê nada de bom que o prefeito Joãozinho tenha feito".

Batalha dos Mendes (PSB), também governista, conclamou por união e falou que os problemas sempre existiram desde gestões passadas. O oposicionista Robertinho Galvão (PSD) também falou sobre o assunto, lembrando que havia feito ao lado de Daniel do Mercadinho (PTB) as mesmas denúncias que Fernando agora fez.

Notícias Net Limoeiro



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.