Header Ads Widget

Clima tenso em sessão na Câmara


Durante a sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (13), o clima ficou meio tenso ao final da reunião. Os vereadores Zé Higino (PP) e Luís Antônio (PTB) falaram a respeito da saída de Fernando Oliveira da gestão municipal. Fernando exercia o cargo de Diretor de Transportes e fez uma série de denúncias ao comunicar sua saída. Luís chegou a sugerir uma CPI para investigar os problemas nos transportes em Limoeiro.

O vereador governista Jairo do Cedro (PSB) fez críticas pesadas contra Fernando, desqualificando-o e acusando-o de "ignorante", acusou-o de desrespeitar o prefeito, e ainda creditou às gestões anteriores problemas relacionados ao transporte. Jairo ainda desabafou, dizendo que a oposição "não vê nada de bom que o prefeito Joãozinho tenha feito".

Batalha dos Mendes (PSB), também governista, conclamou por união e falou que os problemas sempre existiram desde gestões passadas. O oposicionista Robertinho Galvão (PSD) também falou sobre o assunto, lembrando que havia feito ao lado de Daniel do Mercadinho (PTB) as mesmas denúncias que Fernando agora fez.

Notícias Net Limoeiro



Postar um comentário

0 Comentários