Propaganda

Últimas Notícias

Bois de Caboclinhos de Limoeiro conquistam bons resultados no "Pernambucano"


Foi realizada, na manhã dessa quinta-feira (27), no Pátio de São Pedro, no Centro do Recife, a apuração do Concurso de Carnaval 2020, evento promovido pela prefeitura do Recife. A competição é considerada o “Campeonato Pernambucano das Agremiações”. Na categoria Bois de Caboclinhos, o município de Limoeiro alcançou bons resultados.

No grupo Especial, o Boi Dourado conquistou o vice-campeonato e o Boi Cara Branca ficou na quarta colocação. Os dois permanecem no Grupo Especial. Já o Boi Misterioso não teve boa pontuação e acabou rebaixado para o Grupo 1. Pelo Grupo 2, o Boi Pavão foi o campeão e automaticamente conseguiu o acesso. No próximo, ele ano disputará o concurso pelo Grupo 1.

E pelo Grupo de Acesso, o Boi Leão foi vice campeão, o que lhe garantiu vaga no Grupo 2. E, por fim, o Boi Teimoso não conseguiu acesso ao Grupo 2. Com isso, no próximo ano lutará no pelo acesso na última categoria. Na noite desta sexta (28), ocorrerá a apuração da disputa do Concurso das Agremiações Carnavalescas de Limoeiro, a partir das 19h, no Centro Cultura, na Praça da Bandeira.

* Foto | Eduarda Santana - PML

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.