Propaganda

Últimas Notícias

Boato de caso suspeito de coronavírus em Limoeiro é desmentido


Boatos de um caso suspeito do novo coronavírus em Limoeiro, no Agreste pernambucano, deixaram os moradores preocupados. Segundo informações da Rádio Jornal Limoeiro, os boatos diziam que um paciente colombiano suspeito de coronavírus estaria internado no Hospital José Fernandes de Salsa em Limoeiro. O diretor do hospital, Adenaildo Lima, desmentiu o boato e explicou que não houve nenhum registro de suspeita do vírus na unidade de saúde. "Não houve nenhum registro de pessoas com suspeita de coronavírus. 

É importante lembrar que nós do hospital estamos sempre recebendo informações e em contato com a Secretaria de Saúde. Os médicos e enfermeiros estão capacitados, se houver alguma suspeita, para enviar o paciente para o Oswaldo Cruz, onde será feito todo o protocolo conforme o Ministério da Saúde", disse em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro. O diretor ainda pediu que a população tivesse cuidado ao divulgar notícias ligadas à doença que pudessem causar pânico. 

NE10 Interior

https://sjcc.ne10.uol.com.br/amp/ne10-interior/noticias/2020/02/27/boato-de-caso-suspeito-de-coronavirus-em-limoeiro-e-desmentido-184606.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.