Header Ads Widget

Boato de caso suspeito de coronavírus em Limoeiro é desmentido


Boatos de um caso suspeito do novo coronavírus em Limoeiro, no Agreste pernambucano, deixaram os moradores preocupados. Segundo informações da Rádio Jornal Limoeiro, os boatos diziam que um paciente colombiano suspeito de coronavírus estaria internado no Hospital José Fernandes de Salsa em Limoeiro. O diretor do hospital, Adenaildo Lima, desmentiu o boato e explicou que não houve nenhum registro de suspeita do vírus na unidade de saúde. "Não houve nenhum registro de pessoas com suspeita de coronavírus. 

É importante lembrar que nós do hospital estamos sempre recebendo informações e em contato com a Secretaria de Saúde. Os médicos e enfermeiros estão capacitados, se houver alguma suspeita, para enviar o paciente para o Oswaldo Cruz, onde será feito todo o protocolo conforme o Ministério da Saúde", disse em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro. O diretor ainda pediu que a população tivesse cuidado ao divulgar notícias ligadas à doença que pudessem causar pânico. 

NE10 Interior

https://sjcc.ne10.uol.com.br/amp/ne10-interior/noticias/2020/02/27/boato-de-caso-suspeito-de-coronavirus-em-limoeiro-e-desmentido-184606.html

Postar um comentário

0 Comentários