Propaganda

Últimas Notícias

As forte chuvas que alegaram São Paulo preocupam os Limoeirenses


Durante a noite de ontem (09) e quase todo dia de hoje (10) a cidade de São Paulo viveu um verdadeiro caos devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Diversas vias da cidade ficaram intransitáveis o que dificultou a saída dos moradores ao trabalho. Como muitos sabem São Paulo a cidade de várias outras cidades pois abriga a gente de vários estados do Brasil inclusive no nordeste. Falando falando em nordeste Pernambuco é um estado que tem bastante gente trabalhando por lá e em especial a cidade de Limoeiro que tem muitos de seus munícipes trabalhando por lá. Quem assistir o a tv hoje pela manhã viu o carro na cidade e ficou preocupado com seus parentes que lá residem. 

Dona Josefa fez uso do WhatsApp para se comunicar com seus filhos que moram e trabalham em São Paulo, a idosa de 72 anos se disse preocupada com a situação e resolveu falar com os filhos por meio do aplicativo para saber como eles estão. Ela disse; Graças a Deus estão todos bem chegaram em casa são e salvo essa resposta me deixou mais tranquila de coração aliviado enfatizou dona Josefa. Assim assim como ela muito a dor das famílias de Lourenço e ligaram para seus parentes em São Paulo é na intenção de saber como eles estão e como se viraram nos alagamentos. O que se vê na TV foi alarmante e preocupante para muitos e ver esse caus ao vivo deixa qualquer um preocupado, mesmo sem ter parentes morando na Terra da Garoa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.