Header Ads Widget

LBC junta-se ao Clube da Bike em uma trilha muito legal




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçados por todos nos que fazemos o LBC e o ciclismo Limoeirense. Hoje em nosso Diário de Bordo vamos contar as aventuras dos ciclistas do Limoeiro Bike Clube e do Clube da Bike Limoeiro que mais uma vez pedalaram juntos em um pedal super divertido e legal. Na noite anterior ao pedal (sábado, 18) os ciclistas já pediram ao Google Assistente para acorda-los às 4 da manhã para que eles pudessem se arrumar e seguir para a Praça da Bandeira, local de encontro da galera. Por volta das 5 hora e 30 minutos a galera saiu sentido Ribeiro do Mel e pedalando eles seguiram abrindo porteiras e desbravando lugares castigados pela seca nordestina. No som da bike de Claudio Bombo tocou Alceu valença, orgulho dos Pernambucanos.

A chuva da madrugada até tentou desanimar a turma, mas a galera não estava nem aí se ia chover ou não, afinal eles iriam pedalar com ou sem chuva. Para quem pensou que seria um pedal de chuva acabou se engando, pois o senhor Tempo brincou com os ciclistas e invés de mandar chuva, mandou foi aquele sol de 40 garus que só os cariocas conhecem bem. Em alguns momentos o sol se "arretirou" e veio o clima ameno amenizando o calor que estava demais. A boa conversa não faltou e todos os assuntos foram falados em especial bikes e peças. Porteiras e fazenda foi que não faltou neste pedal e em algumas delas a passagem se dava por meio de uma passagem bem apertadinha, onde as bikes tinham de passar por sima da cerca de arame farpado. Ao passar em Passira a galera parou para tomar um delicioso caldo de cana com coxinha, e bolinho bacia. Alguns optaram pelo bom e velho café fresquinho com bolinho de bacia. Além de alimentar os ciclistas aproveitaram para descansar um pouco ante de voltar para Limoeiro.


A volta para casa foi pela PE-95 e com o sol daquele jeito, a solução foi baixar a cabeça e seguir pedalando sem se preocupar com as ladeiras da pista. Para quem subiu outras ladeiras durante o pedal, essas da PE seriam molezas e não é que foram.  O pedal teve seus 24KM registrados pelo Strava que é a Rede Social querida dos cilistas deste pedal. Inúmeras fotos foram tiradas para que o registro do pedal se eternizasse. Nos instantes final do pedal sol ainda mais castigante dava o tom de como seria o clima durante todo o domingo, pois eram 9 horas da manhã e sol já parecia do meio dia. Sem reclamar a galera chegou a Limoeiro em segurança e cada um seguiu seu rumo desejando mutualmente uma excelente semana e se ver no próximo pedal. Assim como os ciclistas, nós desejamos a você uma excelente semana e se Deus nos permitir estaremos juntos em mais um pedal.

Confira algumas fotos deste pedal











Postar um comentário

0 Comentários