Propaganda

Últimas Notícias

Família Rodrigues (Kátia e Plínio) da show na 128ª festa de São Sebastião




Neste domingo a festa de São Sebastião entrou em seu 3º dia para esta noite foi anunciado pela Prefeitura de Limoeiro os shows de Kátia Rodrigues e Plínio Rodrigues. Mesmo os dois artistas sendo parentes em 1º grau, eles optaram por repertórios diferentes e o público presente foi quem ganhou, pois Kátia trouxe a boa e velha MPB para o palco com um vasto repertório tentando atender a todos os públicos. A cada música que ela cantava uma salva de palma era dada pelos amigos e admiradores do trabalho desta artista Limoeirense. Que também subiu ao palco foi Plínio Rodrigues que levou para um público presente um repertorio mais voltado para a seresta e forró, lembrando bem seu tio Toinho de Limoeiro que é um dos artistas mais querido dos Limoeirenses.

Por ter um timbre vocal parecido com o tio em alguns momentos ele chegava a cantar igual e até confundia um pouco a mente. Esses dois artistas completos deram um verdadeiro show de apresentação, agradando em cheio a todos. Durante estes três primeiros dias de festa neste palco o público vem marcando, mostrando que nossos talentos merecem ser respeitados e admirados por todos. Este palco está se tornando uma espécie de palco sagrado para nossos artistas, pois ele é pequeno e recebe grandes talentos. Até o próximo sábado vários outros nomes de peso da musicalidade Limoeirense passaram por este palco sagrado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.