Header Ads Widget

Desporto Limoeirense de Luto, morre Paulo Buregio, ex-diretor do Centro Limoeirense




Faleceu na madrugada desta terça-feira (28) o senhor Paulo Buregio, ex-diretor do Centro Limoeirense. O mesmo já vinha doente e estava internado em um hospital do Recife na Unidade Terapia Intensiva (UTI). Seu corpo esta sendo velado em sua residência que fica situada na Avenida Sul, bairro Otácio de Lemos, em Limoeiro. Em sua residência muitas pessoas vieram dar o ultimo adeus ao desportistas Centrista.  Diversas coroas de flores foram enviadas rendendo homenagem a quem tanto fez pelo Centro. Foi no ano 2000 que Paulo Buregio conseguiu o feito de levar o Centro a Série A do pernambucano de 2001.

O Centro subia a elite do futebol pernambucano com um vice-campeonato da Série A2 do Pernambucano de 2000. Seu Paulo era uma pessoa muito querida dos Limoeirenses e em especial da torcida Centrista que nutria enorme apreço por ele. Na Federação Pernambucana de Futebol (
FPF) ele tinha grande prestigio e foi por este prestigio e apreço que a FPF decretou luto oficial na entidade pelo falecimento do ex-dirigente Centrista. O clube que tanto ele amou, junto ao Santa Cruz, também decretou luto e hasteou a bandeira alvirrubra a meio mastro como forma de luta e agradecimento por tudo que o senhor Buregio fez por este clube. Seu cortejo fúnebre irá acontecer nesta quarta-feira (29) com o corpo saindo de sua casa e seguindo até o cemitério São João Batista, em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários