Header Ads Widget

Campanha em prol do Espaço Social Palhaço Xililique é lançada em Limoeiro




O ator e interprete do Palhaço Xililique, George Pestana, está fazendo por meio das Redes Sócias uma campanha em prol do Espaço Social Palhaço Xililique que esta precisando de reparos em sua estruturas. O prédio esta situado no Bairro da Pirauira e atende aos mais pobres de Limoeiro sem cobrar nada por isso. O projeto é mantido pela Caravana do Palhaço Xililique através de seus trabalhos culturais, sem nenhuma ajuda contínua de ninguém e de nenhum órgão. Vale frisar que o projeto social  funciona de Janeiro à Janeiro todos os dias, com ações que beneficiam os mais carentes. A campanha via a construção de um muro e também o reparo na Sede que esta muito necessitada. George informa que esta precisando de; Tintas para Paredes, Tijolos, Areia, Brita, Tintas para portas e janelas, Cimento e mão de obra é claro.

George frisa que este trabalho tem um cunho social e por tanto se você acredita e pode ajudar, colabore, faça a diferença na vida das pessoas que usam o espaço social. Como o mês de janeiro é dedicado as férias, todos esperam que as obras possam ser feitas neste mês de janeiro já que a previsão de retorno dos trabalhos no Espaço Social Palhaço é para o mês de fevereiro, mas a data precisa ainda não pode ser divulgada, pois os integrante do local estão contando com a ajuda de todos para que a obra comece, termine e só assim os frequentadores possam adentrar no recinto e aproveitar toda as melhorias que a reforma irá proporcionar a todos. Ao final de sua postagem em uma Rede Social, George deixou a seguinte mensagem;
Esperamos contar mais uma vez com sua solidariedade. Agradecemos sua gentileza. Todos juntos pelo bem, porque fazer o bem, faz bem.

Postar um comentário

0 Comentários