Propaganda

Últimas Notícias

A noite foi de Ciço Gato na Festa de São Sebastião




Quem foi a Festa de São Sebastião na noite desta segunda-feira (20) pode prestigiar o Show de Calouros e show de Ciço gato que detonou geral em mais uma noite de Festa de São Sebastião. Ele cantou seus maiores sucessos e alguns sucessos da Jovem Guarda. Talento nato de nossa terrinha, traz consigo um público cativo que sempre vai aos seus shows. Ao som de Detona fera, o que passou é passado, ontem sonhei com John Lennon, e outros hits de sua carreira o público presente no palco da Matriz pode “viajar” nas letras “profundas” do mestre Ciço que sempre tem algum fundo de verdade ou algo a dizer.

Esse é com toda certeza o show de um cantor que mudou de vida pela música e hoje faz dela uma razão para viver. Nosso estimado gato tem sonhos e um deles é participar do Programa do Ratinho. Vontade e desejo ele já tem, falta apenas um pequeno empurrão do destino, pois talento ele tem e vídeos no Youtube também. Que nosso Ciço Gato possa um dia estar nos mais altos palcos levando o nome de Limoeiro por onde ele for, assim como já faz nosso querido Moura Rossi. Detone fera, por onde você for e parabéns pelo show de show de hoje que foi brasa mora.

Foto acervo Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.