Header Ads Widget

Você já pode ouvir a retrospectiva de 2019 com ajuda do Google Assistente; saiba como


Aconteceu muita coisa esse ano, e para que você possa se lembrar dos acontecimentos mais importantes e impactantes de 2019 o Google está criando uma plataforma de retrospectivas para que os seus usuários possam relembrar os fatos que mercaram o ano.

Em parceria com a Veja, o Google apresenta a Retrospectiva 2019: todos os dias, até 31 de dezembro, um tema diferente será pauta para lembrar dos destaques deste ano.

O ano de 2019 foi marcado por inúmeros acontecimentos, tanto no Brasil, quanto em todo mundo. Mudanças e polêmicas na política nacional e mundial, novidades no cinema e na música, descobertas na ciência e outros fatos marcantes. Para relembrar tudo o que aconteceu, o Google Assistente traz a Retrospectiva 2019, em parceria com a Veja.

A partir de hoje, a cada dia, será abordado um tema diferente sobre o que aconteceu de mais importante no país neste ano e, no dia 31, será possível ouvir um compilado de todos assuntos dos principais eventos de 2019. Para relembrar os grandes destaques do ano, basta que você diga: "Ok Google, ouvir retrospectiva 2019" para que o Assistente comece a falar os principais acontecimentos dos últimos doze meses.

Vale destacar que, além do Android, é possível acessar a retrospectiva de 2019 também pelo aplicativo do Google Assistente no iOS e no Nest Mini, a caixa de som inteligente do Google que compete com o Echo Dot com Alexa da Amazon.

Caso esteja interessado em saber os destaques do ano no âmbito da tecnologia, saiba que a Retrospectiva TudoCelular ainda está acontecendo e até agora já vimos os melhores e os piores celulares básicos do ano, além dos melhores e piores intermediários e melhores e piores tops de linha. Temos também as listas com todos os smartphones lançados pela Motorola, pela Samsung, pela Apple, pelo Google, pela Xiaomi e também pela Asus este ano.

App Google Notícias / Tudo Celular

Postar um comentário

0 Comentários