Header Ads Widget

Padre Fábio de Melo encerra programação da festa da padroeira de Orobó



A reta final da Festa de Nossa Senhora da Conceição deverá reunir milhares de fieis pelas ruas do município de Orobó. O encerramento contará com o show do padre Fábio de Melo. Será a primeira apresentação do padre cantor em praça pública na região com patrocínio da prefeitura local. O religioso subirá ao palco nesta segunda-feira (9), a partir das 21h, na praça central da cidade. Além do show religioso, o fim de semana também contemplará moradores e visitantes com alvorada, procissões, repiques de sino, girândolas e missas.

No domingo (8), a cidade acorda às 4h com alvorada festiva, seguida de repique de sino e ofício cantado. A partir das 5h tem celebração eucarística presidida pelo vigário paroquial, padre Antônio Lucena. Quando o relógio marcar 10h tem celebração eucarística da Imaculada Conceição e descida da imagem da padroeira com a participação do Bispo Emérito Severino Batista de França. O início da tarde será marcado por girândola e repique de sino.

A programação segue às 15h com mais uma celebração presidida pelo padre João Santana, pároco da cidade. Em seguida, os fieis acompanham a tradicional procissão da imagem, percorrendo as principais ruas de Orobó, encerrando com pregação e bênção do Santíssimo Sacramento. Na segunda (9), às 19h tem celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de Nazaré da Mata, Dom Francisco Lucena. Logo após, o show do padre Fábio encerra a programação geral.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/12/padre-fabio-de-melo-encerra-programacao.html

Postar um comentário

0 Comentários