Propaganda

Últimas Notícias

Padre Fábio de Melo encerra programação da festa da padroeira de Orobó



A reta final da Festa de Nossa Senhora da Conceição deverá reunir milhares de fieis pelas ruas do município de Orobó. O encerramento contará com o show do padre Fábio de Melo. Será a primeira apresentação do padre cantor em praça pública na região com patrocínio da prefeitura local. O religioso subirá ao palco nesta segunda-feira (9), a partir das 21h, na praça central da cidade. Além do show religioso, o fim de semana também contemplará moradores e visitantes com alvorada, procissões, repiques de sino, girândolas e missas.

No domingo (8), a cidade acorda às 4h com alvorada festiva, seguida de repique de sino e ofício cantado. A partir das 5h tem celebração eucarística presidida pelo vigário paroquial, padre Antônio Lucena. Quando o relógio marcar 10h tem celebração eucarística da Imaculada Conceição e descida da imagem da padroeira com a participação do Bispo Emérito Severino Batista de França. O início da tarde será marcado por girândola e repique de sino.

A programação segue às 15h com mais uma celebração presidida pelo padre João Santana, pároco da cidade. Em seguida, os fieis acompanham a tradicional procissão da imagem, percorrendo as principais ruas de Orobó, encerrando com pregação e bênção do Santíssimo Sacramento. Na segunda (9), às 19h tem celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de Nazaré da Mata, Dom Francisco Lucena. Logo após, o show do padre Fábio encerra a programação geral.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/12/padre-fabio-de-melo-encerra-programacao.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.