Propaganda

Últimas Notícias

Márcio Bonfim fará parte da nova bancada do Jornal Nacional


O Jornal Nacional ganhará três novos apresentadores a partir de 2020. Depois de suas participações na comemoração aos 50 anos do JN, Jéssica Senra (TV Bahia), Aline Aguiar (Globo Minas) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) agora passam a integrar o rodízio de âncoras do telejornal. A notícia foi confirmada pela apresentadora da afiliada da Globo na Bahia, nesta quinta-feira (5). No Bahia Meio Dia, versão do SP1 local, a jornalista comemorou a novidade e revelou os outros dois novatos no comando do JN. 

Para quem não sabe Márcio Bonfim é o apresentador e editor do NE1 e está há 13 anos à frente do telejornal, da Globo Nordeste em Pernambuco. Com 20 anos de profissão, o paulista de Alvares Florence iniciou a carreira como locutor numa emissora de rádio em Votuporanga (SP). Depois, passou por TV Universitária, TV Integração e TV Itapetininga. Além da graduação Jornalismo, tem curso técnico de rádio, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em produção de TV e Cinema na New York Film Academy.

Adaptado do link 1 e link 2

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.