Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcelo Motta fala sobre seu futuro político




Em entrevista dada ao programa Revista da Manhã, do radialista Alfredo Neto, na Rádio Jornal, o vice-prefeito Marcelo Motta falou sobre sua pré-candidatura a prefeito. Marcelo já admitiu estar conversando com outras legendas. No momento, ele ainda se encontra filiado ao PSB, mas está rompido com o prefeito Joãozinho (PSB). Mas Marcelo ainda não definiu qual partido estará filiado. "Não podemos colocar o carro na frente dos bois, já vi muito acontecer de anunciar uma coisa num dia e no outro mudar tudo, temos que ter cautela para não dar errado", disse.

Marcelo falou também de inúmeros apoios que tem recebido, e conclamou por uma força de uma terceira via na cidade. E reafirmou que não quer ser vice de novo: "Ou sou candidato a prefeito, ou a nada", disse. Marcelo também relatou o acordo do "G-4", que envolve também Wellington Vasconcellos (PSC), José Quirino (PDT) e Zé Nilton (PP). "Conversamos sobre o assunto, e aquele que estiver melhor nas pesquisas, será candidato. Caso não seja eu, trabalharei sim pela pessoa escolhida".

Marcelo também revelou bastidores das eleições de 2016, quando trocou de grupo e foi vice de Joãozinho. Marcelo, antes de ser vice de Joãozinho, era secretário de Agricultura nas gestões de Ricardo Teobaldo e Thiago Cavalcanti. "Eu troquei de grupo por questões técnicas. E acabei ficando como vice por acaso, pois o vice mesmo seria o saudoso Nena Barbosa. Eu pretendia mesmo era ser candidato a vereador", revelou Marcelo. 



Notícias Net Limoeiro


http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/12/marcelo-motta-fala-sobre-seu-futuro.html

Postar um comentário

0 Comentários