Propaganda

Últimas Notícias

Luís Heráclio ingressa no quadro de filiados do MDB em Limoeiro




O ex-prefeito de Limoeiro, Luís Heráclio, ingressou no quadro de filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesse último fim de semana. Ele assinou a ficha de filiação durante confraternização realizada na casa do prefeito João Luís (PSB). A ficha foi abonada pelo ex-deputado estadual Assis Pedrosa, presidente do MDB Limoeiro. Pela primeira vez, Pedrosa e Heráclio ocupam a mesma sigla partidária. O ex-vereador e assessor de gabinete da prefeitura, Laquinho, também acompanhou a chegada de Luís ao MDB.

“Ambos foram deputados na mesma época e pela primeira vez na história estão filiados no mesmo partido. O MDB de Pernambuco é presidido pelo deputado federal Raul Henry, e tem os senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra. Jarbas tem enviado emendas parlamentares para nossa cidade”, escreveu o prefeito em postagem nas redes sociais. João Luís também ressaltou que o MDB está na base política dele. Questionado pela nossa reportagem no fim do mês de novembro sobre possível candidatura, Luís Heráclio respondeu que ficará apenas nos bastidores.



Blog do Agreste


https://blogdoagreste.blogspot.com/2019/12/luis-heraclio-ingressa-no-quadro-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.