Propaganda

Últimas Notícias

Zélia de Ribeiro do Mel, diz só fala de eeleições em 2020




2020 se aproxima e com ele muitos nomes são surgindo para as eleições municipais em Limoeiro. Caras novas vão dando corpo ao que pode ser a “nova política” Limoeirense, enquanto velhos conhecidos já demostram seu interesse em permanecer. Muito embora a maioria fale que ainda não é chegada a hora de falar sobre eleições municipais, mas todos hão de convir que eles falam isso para não dar pinta. Uma das vereadoras que ainda não toca no assunto é Zélia de Ribeiro do Mel (Podemos), mas mesma já afirmou que já é uma pré-candidatura a reeleição, por tanto estará candidata a vereadora em 2020, só não se sabe ainda em qual palanque.

Zélia já está em seu terceiro mandando e como uma pessoa esperta que é não se mete em confusão e deixa os atritos de gestões (passada e atual) para os outros debaterem. Seus propósitos enquanto “funcionária do povo” é ajudá-los e principalmente aos mais necessitados, pois só quem precisa de seus serviços sabe o quanto eles são importantes Atualmente ela figura na base aliada do prefeito João Luís (PSB), mas quando indaga sobre qual lado seguirá nas eleições 2020, ela é pontual e fala que só tomará uma decisão política no próximo ano. Daqui para outubro de 2020 muitas águas vão rolar e enquanto elas não rolam de vez, nós ficamos por aqui apenas observando como mero expectadores.

Imagem cedida pela Tv Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.