Header Ads Widget

Quatro secretários da prefeitura de Limoeiro filiam-se ao MDB




O senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry (ambos do MDB) abonaram as fichas de filiação de quatro secretários da prefeitura de Limoeiro: Fernanda Melo (Secretária de Administração), Nilo Queiroz (Secretário Executivo de Indústria e Comércio), Neto Siqueira (Secretário de Assuntos Jurídicos e Presidente da FACAL) e Luciana Heráclio (Secretária Executiva de Assuntos Jurídicos). O ato político contou com a participação do prefeito João Luís (Joãozinho - PSB) e do presidente do MDB Limoeiro, Assis Pedrosa.

A assessoria de Imprensa do gestor municipal chegou a informar - por meio de nota - que os vereadores Marcos Sérgio (PSD) e Irmão Jairo (PSB) também teriam se filiado ao MDB, mas a possível filiação foi negada por Marcos. Ele lembrou que a mudança de partido neste período geraria perda do mandato por infidelidade partidária. O parlamentar lembrou o caso do então vereador carpinense Diogo Prado, que mudou de sigla para disputar uma vaga de deputado estadual em 2018. Diogo não obteve votos suficientes e ainda perdeu o mandato de vereador.

Eleições 2020 – Com a filiação dos secretários e a possível migração de vereadores da bancada de situação para o MDB no próximo ano, o partido caminhará nas eleições municipais ao lado do PSB, que é presidido por Joãozinho. Segundo o prefeito, Henry e Jarbas garantiram que a sigla estará no palanque dele, que tentará a reeleição. O encontro aconteceu na última segunda (18), no escritório político de Jarbas Vasconcelos, no Recife. No Instagram, Jarbas comemorou a chegada dos novos filiados e falou em fortalecimento da sigla no interior pernambucano.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/11/quatro-secretarios-da-prefeitura-de.html

Postar um comentário

0 Comentários