Propaganda

Últimas Notícias

Professor Marcos Silva cotado para assumir o PROS em Limoeiro




Nos preparativos para as eleições municipais do próximo ano, um grupo de empresários, professores e profissionais liberais vem debatendo aspectos do município de Limoeiro e planejando a formação de um grupo político, o qual deverá compor a ala de oposição ao atual governo municipal. Nas conversas, o Partido Republicano de Ordem Social (PROS) aparece como possível destino partidário. O nome do professor Marcos Silva vem sendo cotado para assumir a direção da sigla a nível municipal.

"Estamos construindo, pois tudo por aqui está obsoleto. Estamos começando praticamente do zero. Acredito que no início de dezembro estaremos formalizando a ressurreição do mesmo. Por enquanto, estou sendo cotado para dirigir a sigla", declarou o educador em resposta ao contato da nossa reportagem. Atualmente, o partido conta com um representante na Câmara de Vereadores: Beto de Washington. O parlamentar integra a bancada de situação e, em março, no período da janela partidária, deverá seguir para outra sigla.

Nos bastidores políticos, o nome do vice-prefeito Marcelo Motta (PSB) chegou a ser mencionado como futuro filiado ao PROS. O agrônomo, que segue pré-candidato a prefeito da cidade, disse a nossa reportagem que não tem plano prioritário de entrar no partido, mas que deverá contar com o apoio dele. Descartado pelo PSB, Motta segue analisando as possibilidades de filiação para que tenha a garantia de disputar a cadeira de chefe do executivo sem ser "rifado".

Blog do Agreste



http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/11/professor-marcos-silva-cotado-para.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.