Propaganda

Últimas Notícias

Galvão Bueno passa mal durante programa é retirado às pressas e passa por cirurgia no coração


O mundo dos famosos está agitado. Depois do grave acidente envolvendo Gugu Liberato, agora foi a fez do apresentador e narrador de futebol, Galvão Bueno (foto), dar um susto na imprensa nacional. Nesta quinta-feira (21) Galvão se preparava para narrar o jogo do Flamengo, pela Libertadores da América, no Peru, quando precisou ser internado às pressas. Segundo informações, Galvão teria passado por uma cirurgia de emergência e um cateterismo deverá ser procedido. O narrador será substituído por Luis Roberto para a transmissão do final do campeonato que acontecerá sábado (23). Galvão está internado no Hospital Anglo-Americana, no bairro Miraflores, e está acompanhado da esposa Desiree. O narrador está uma uma artéria coronariana entupida, sendo preciso o procedimento nas próximas horas.

Pernambuco Notícias

https://pernambuconoticias.com.br/galvao-bueno-passa-mal-durante-programa-e-retirado-as-pressas-e-passa-por-cirurgia-no-coracao/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.