Propaganda

Últimas Notícias

Galaxy S10 Lite deve ter Snapdragon 855 e câmera traseira tripla, segundo rumor


Nós vimos diversos rumores falando sobre a existência de um modelo supostamente chamado de Galaxy S10 Lite a ser revelado pela Samsung em breve. A sua suposta bateria já foi revelada pela Anatel, indicando que ele pode ser oficializado por aqui. Também vimos seu suposto design final após uma patente ter sido registrada, indicando um misto do que conhecemos do Galaxy S9 Plus e do Galaxy S10. Agora, informações do leaker Ishan Agarwal indicam que o modelo de número SM-G770F contará sim com o processador Qualcomm Snapdragon 855, assim como os irmãos S10e, S10 e S10 Plus.  

Aparentemente, neste aparelho teremos aqui três sensores fotográficos traseiros, sendo que o principal trará 48 megapixels, sendo auxiliado por um sensor de 5 megapixels para profundidade de campo e um terceiro de 12 megapixels para imagens ultra wide angle. A câmera frontal, por fim, seria única e teria 32 megapixels. Além disso, Ishan ainda diz que o Galaxy S11 5G tradicional tem o codinome interno de Y2, e contará com o número de modelo SM-G986U. Seja como for, para confirmar mais informações teremos que aguardar por mais vazamentos e boatos. Infelizmente, tudo está muito incerto e não existe uma data fixada para sua revelação.

Tudo Celular

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n149287/galaxy-s10-lite-snapdragon-855-camera-tripla.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.