Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro, o MDB fica com Joãozinho



Na manhã desta segunda-feira (18) o Prefeito Joãozinho esteve acompanhado do Presidente do MDB de Limoeiro, José de Assis, Nilo Queiroz (Presidente da CDL e Secretário Executivo de Indústria e Comércio), Neto Siqueira (Presidente da Facal), Fernanda Melo (Secretária de Administração), Luciana Heráclio ( Secretária Executiva de Assuntos Jurídico e filha do ex-prefeito Luís Heráclio), além dos vereadores Marcos Sérgio e Irmão Jairo do Cedro.

Eles foram recebidos pelo Presidente do MDB no Estado, Raul Henry, e pelo Senador Jarbas Vasconcelos, que se reuniram no escritório político do Senador Jarbas Vasconcelos.

Na ocasião, tivemos as filiações de Nilo Queiroz, Neto Siqueira, Fernanda Melo, Luciana Heráclio e dos Vereadores Marcos Sérgio e Irmão Jairo Do Cedro, além da garantia que essa legenda histórica de Pernambuco, e que tem no nome de Jarbas seu grande representante, irá acompanhar o PSB do Prefeito Joãozinho em Limoeiro.

Foto: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.