Propaganda

Últimas Notícias

Candidatos ao Conselho Tutelar de Limoeiro protocolam denúncias no MPPE




Um grupo de candidatos ao Conselho Tutelar de Limoeiro protocolou no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) uma série de denúncias relativas ao pleito realizado este ano. Com provas anexas ao documento, 10 candidatos estiveram reunidos com o promotor de Justiça Francisco Júnior. "Protocolamos mais denúncias com provas pertinentes", disse o candidato Ivson Jefferson. De acordo com Ivson, o promotor ouviu as demandas e disse que o material da denúncia será analisado até a próxima sexta-feira (8).

Francisco Júnior entrará em período de férias, mas o processo será repassado ao promotor substituto do período. "Cobrança não vai faltar de nossa parte", afirmou o candidato. Na opinião geral do grupo que protocolou as denúncias, houveram diversas irregularidades, desde a organização ao comportamento de outros candidatos. Todas as informações serão avaliadas pela promotoria do MPPE, para um posterior posicionamento.

No Facebook, a candidata Glória Albanez postou a foto do grupo na frente da sede do MPPE e escreveu: "Em busca de justiça pelas irregularidades e fraudes ocorridas durante o último pleito para Conselho Tutelar da cidade de Limoeiro". O grupo foi formado por Maria de Fátima, Ivson Jefferson, Isabel Pimentel, Glória Albanez, Suzany Queiroz, Leonildo Melo e Virgínio Melo. Os candidatos Fátima Freitas, Dinho Ferreira e Miriam Lyra também estiveram na promotoria.

A nossa reportagem manteve contato com o advogado Geraldo Muniz, secretário do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes de Limoeiro (COMDICA). Ele respondeu que o COMDICA não recebeu nenhuma notificação oficial e que só poderá se posicionar se houver alguma recomendação do MPPE.

Blog do Agreste



http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/11/candidatos-ao-conselho-tutelar-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.