Propaganda

Últimas Notícias

Brasil de luto: Morre Gugu Liberato


Faleceu na noite desta sexta-feira (23) o apresentador Augusto Liberato (Gugu). A notícia de sua morte foi confirmada pelos principais telejornais brasileiros. Para quem não está sabendo o apresentador Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira nos Estados Unidos e foi internado em um hospital em estado grave. O apresentador tinha 60 anos de idade e deixa três filhos. Gugu ficou famoso quando aos domingos apresentava o Programa Domingo Legal no SBT. Sua audiência era enorme e seu programa antecedia  o programa do Silvio Santos e contava com quadros históricos elásticos como a banheira, em que Helen Ganzarolli tentava impedir os participantes de conseguir a pontuação necessária. 

A muitos anos no SBT Google acabou indo trabalhar na Record, onde apresentou o seu programa do Gugu e outros Quadros. A incidente envolvendo artista foi bastante comentado nas redes sociais, muitas pessoas Gustavo sem acreditar que ele estava bastante doente. Milhares de pessoas até acreditavam que ele podia ter uma reação e sair do estado de coma, mas isso não aconteceu e o mesmo veio a óbito. Em Limoeiro, muitas pessoas comentaram a morte do apresentador e relembraram seus quadros famosos, dentre eles o "Construindo um sonho" e o De volta pra minha Terra". A notícia da morte do artista foi confirmada pela acessória de imprensa do apresentador.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.