A história da Microsoft com smartphones chega a ser triste para os usuários das plataformas lançadas pela empresa. Seja nos primórdios do Windows para celulares, evoluindo para o Windows Phone 7, 8.1 e depois para o Windows 10 Mobile, a empresa parecia ter boas ideias, mas que vinham em momentos que o mercado não parecia mais interessado. Alguém que acredita nessa hipótese é Bill Gates, fundador da Microsoft e que comentou que falta de timing prejudicou o desenvolvimento do Windows para smartphones.
Recentemente, a Microsoft anunciou o Surface Duo, um smartphone diferente e que poderia indicar o retorno da empresa ao mercado mobile, mas o anúncio veio com a confirmação que o aparelho rodará Android. Em uma entrevista ao New York Times, o assunto do Windows Mobile foi levantado para Bill Gates, que revelou que no período em que ainda estava no comando da empresa, tinha ideias para o sistema, mas processos anti-monopólio tiraram o foco de todos.
App Google Notícias / TecMundo
App Google Notícias / TecMundo
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.