Propaganda

Últimas Notícias

Vereador Marquinhos Paz passa mal e é internado as pressas




O Vereador Marquinho Paz (PTB) passou mal na manhã de ontem (30) e amigos o levaram ao Regional de Limoeiro, mas devido a gravidade de seu estado de saúde o mesmo precisou ser transferido para o Hospital da Restauração. Segundo amigos, o vereador apresentou um quadro de
hemorragia gastrointestinal e estava vomitando considerável quantidade de sangue. Amigos do vereador estão prestando toda assistência aos familiares de Paz. Já na manhã de hoje (31) o irmão de Marquinho Paz, Padre Bartolomeu, informou ao blogueiro e radialista Alfredo Neto que seu irmão permanece internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. O padrecainda frisou que o quadro de saúde do vereador é estável, não teve mais vômito, está medicado e será submetido a uma série de exames.  Ainda segundo o padre, a Dra. Renata (do HR) informou que no resultado da endoscopia apontou um rompimento de uma varize do esôfago e a situação inspira bastante cuidado. Paz ficará internado para um acompanhamento e possíveis encaminhamentos médicos de prastes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.