Header Ads Widget

Seria Marcelo Mota um via viável para Limoeiro



É voz recorrente em Limoeiro a força do atual vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB). Muitos que não votam no prefeito Joãozinho (PSB) ou em Orlando Jorge (Podemos) preferem apostar em Marcelo, que foi um peso na eleição passada, quando foi apontado como um grande responsável pela vitória de Joãozinho, com quem se aliara em 2016.

Na ocasião, Marcelo, que foi secretário de Agricultura nas gestões de Ricardo Teobaldo (Podemos) e Thiago Cavalcanti (PTB), preferiu mudar de grupo político e passou a apoiar Joãozinho, sendo em seguida, escolhido como seu candidato a vice-prefeito. Com seu carisma, respeitado até por adversários - nos palanques naquele pleito, nenhuma crítica do lado "vermelho" foi dirigida contra Marcelo -, além de sua penetração na zona rural, onde é muito querido, Marcelo acabou sendo um peso favorável naquela eleição, vencida por Joãozinho por 2 mil votos de diferença.

Na gestão de Joãozinho, Marcelo sempre foi vice atuante e andava lado a lado com o prefeito. Entretanto, com o tempo, a relação entre os dois, se desgastou, e Marcelo rompeu com Joãozinho. Atualmente, é considerado pré-candidato, e forma uma espécie de "grupo", ao lado de Wellington Vasconcellos (PSC), Zé Nilton (PP) e José Xavier Quirino (PDT). Marcelo tem sido discreto nas suas falas e atuações, mas pode ser um peso favorável também nas eleições 2020. 

Notícias Net Limoeiro
http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/10/coluna-desta-sexta-feira_18.html

Postar um comentário

0 Comentários